Ads 468x60px

02 outubro, 2012

Cursos online grátis e com certificado

Mais uma da coleção "Faço e Recomendo": 




O CIEE está presente em vários estados do Brasil e é um dos principais caminhos para que o universitário seja selecionado para um estágio. Inclusive, eu consegui meu estágio na empresa Aloo Telecom através do CIEE.

Faça o seu cadastro no site: http://www.ciee.org.br
E aproveite para se matricular nos cursos online que eles oferecem.
Para quem está interessado em estágio, recomendo também que faça o cadastro no site: http://www.portaldaindustria.com.br/iel/





A Escola Virtual - Fundação Bradesco também oferece uma catálogo de cursos online grátis com certificado.  O diferencial da EV é que você pode fazer cursos de até 91h! Enquanto no CIEE a carga horária dos cursos é pouca.

O grupo IPED também oferece cursos online com um conteúdo mais extenso, atualizado e sem limite de tempo para terminar. Atualmente estou  fazendo um curso de Manutenção de Computadores, onde encontrei algumas novidades. Ao fim do curso você tem direito a um certificado digital ou pode pagar para receber o certificado na sua casa.
Apresentação do Grupo:




E para quem procura curso de idiomas online grátis, eu recomendo o Livemocha. Lá você encontra cursos do Inglês ao Aramaico.. Gosto da metodologia de ensino que eles usam e você ainda pode conversar com pessoas de outros países através do Chat.
O Livemocha não oferece certificado, mas é uma excelente ferramenta de aprendizagem.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se alguém souber de algum site de boa qualidade que ofereça cursos grátis, escreva um comentário com o link do site e eu adicionarei na postagem.

Um comentário:

  1. Ótimas dicas! A minha é um curso online de francês que terminei agora http://www.aprendum.com.br/curso-de-frances-online/ Aprendi muito e me sito segura para falar. Muito bom!

    ResponderExcluir