Ads 468x60px

10 outubro, 2012

Faça uma Criança Alagoana Feliz...


O SESC Arapiraca realizará o "Brincando no Parque"


O Dia das Crianças será festejado em Arapiraca com a ação Brincando no Parque. Palhaços, jogos, brinquedos infláveis, xadrez gigante, oficina de desenho, pintura facial, fotografia, animação ao som de DJs, e muito mais.

Local: Parque Ceci Cunha – Arapiraca

Data: 12 de outubro de 2012
Horário: das 15h às 19h





A Fios de Cabelo - Maceió, lança campanha Seja um Doador de Alegria. 





Quem quiser participar, pode levar um brinquedo em bom estado até as unidades da Ponta Verde, Maceió Shopping e Jatiúca.

Data: até a próxima quinta-feira, 11 de outubro.
A doação será feita para a Coopvila, formada por antigos catadores do lixão da Vila Emater.










A Mammoth estará realizando, na quinta feira, um grande evento na loja em homenagem a esta data.





Vai ser uma tarde de muita brincadeira com recreadores, muita música, diversão e clima de festa.
Serão realizadas duas oficinas de customização e para garantir a participação dos pequenos, os papais e mamães terão apenas que doar um brinquedo que será entregue à APALA – Assossiação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas.
Para quem se interessar e também quiser fazer uma boa ação no dia das crianças, a APALA fica na Rua Roberto Simonsen, nº 178, Gruta de Lourdes, Maceió/AL. Tel (82) 2122-9400.







As lojas Ricardo Eletro lançou o movimento"Lembrei de Você" no facebook





Basta você acessar o site http://bit.ly/LembreiDeVoces e votar no brinquedo que deseja doar! Assim que o brinquedo atingir os cliques necessários, ele será doado para uma instituição de caridade infantil.













Doméstica pede ajuda para crianças carentes em bairro de Maceió


Em comemoração ao Dia das Crianças, no próximo dia 12 de outubro, às 14h, moradores do bairro da Levada, no Conjunto Virgem dos Pobres, realizaram um evento com distribuição de brinquedos para crianças carentes. Além dos brinquedos que serão distribuídos, as crianças também participaram de atividades, como corrida de saco, ovo e quebra pote.

saiba mais: maceioagora



-> Se você sabe de algum movimento para o dia das crianças aqui em alagoas, enviei um comentário com as informações necessárias para adicionarmos ele a lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário